28 março 2011

Contas aprovadas.

Reuniu-se em assembleia geral a nossa associação com o intuito de aprovar as contas relativas ao exercício do ano de 2010. A exemplo do ano anterior, após apresentação bastante explicita e elucidada por parte da direção que não deixou qualquer dúvida a quem assistiu, as contas foram aprovadas com unanimidade pelos associados presentes. O parecer do conselho fiscal, ao qual presido com muito orgulho, foi igualmente favorável sem merecer qualquer reparo digno de registo.
Quero aproveitar esta publicação para dar os mais que merecidos parabéns pelo árduo trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2010 a todos os membros da direção e a todos aqueles que, durante o ano em análise, colaboraram das mais diversas formas para que fosse possível atingir os objectivos a que a direção se tinha proposto.
Por ultimo, não quero deixar de salientar o número de sócios com quotas em dia conseguido por esta equipa, sendo que, alguns foram conseguidos à custa da “reativação” de antigos e outros à custa de novos sócios, salientar as obras efectuadas até à data (e que em principio não ficarão por aqui até final do mandato) no salão e os resultados financeiros conseguidos com as diversas atividades desenvolvidas que nos permite, não considerando donativos de material e mão-de-obra no caso das obras (pela dificuldade em contabiliza-los) mas sendo também produto do esforço desta direção, apontar para valores na ordem dos 5.500 euros em cerca de dois anos.
O presidente do Conselho Fiscal
João Costa Cabral (North)

1 comentário:

davidassis disse...

Caro João,
Este blog ficou muito mais interessante e rico com a tua participação. Espero que este exemplo sirva para os outros administradores (não custa nada).
Obg joão pelas palavras amigas.
David Assis