13 junho 2011

Arraial de S. João – 2011

     Este ano será a dobrar o Arraial de São João na nossa aldeia, pois terá dois dias de festa – 23 e 24 de Junho (quinta e sexta-feira).
     Para quinta-feira (feriado, Corpo de Deus) haverá um espectáculo de dança brilhantemente coreografado pela Caroline e suas bailarinas(os), o qual aconselhamos a todos os Abrunhosenses o seu visionamento. Na sexta-feira, teremos a tradicional arruada pela Fanfarra dos BV de Mangualde, seguindo-se a actuação da Marcha de S. João de Abrunhosa do Mato, organizada pela Ana Maria e o Grupo Coral, o nosso agradecimento. Não esquecendo a oferta de sardinhada a todos os presentes por MOTO JUNIOR, a fogueira de rosmaninhos e a queima do “cambeiro”.
     Gostaríamos também de agradecer à Câmara Municipal de Mangualde que mais uma vez disponibilizou um autocarro para transportar a Fanfarra, muito obrigado.
     Como se pode ver nos vídeos seguintes, os ensaios estão a decorrer com muita animação, por isso compareça, pois vão ser dois dias de grande festa.

     Ensaios da Marcha:

     Ensaios da Dança:

4 comentários:

Anónimo disse...

Que pena não poder estar, mas no mes de agostos não vou perder uma, tem sido muito bon o mes de agosto na Abrunhosa para os imigrantes a festa dá alegria e conviver com todos.

Anónimo disse...

Mais uma sardinhada à borla, contem comigo...

Motojunior disse...

Boa sorte para estes dias...

Anónimo disse...

é a borla?! ohhhhhhhhh tambem vou.....